Anuncie aqui!


FrostWire 4.18.3

FrostWire é um programa de partilha de ficheiros em formato P2P que permite aos utilizadores partilhar e procurar por todos os tipos de ficheiros, incluindo filmes, imagens, jogos e documentos texto a partir dos utilizadores do Morpheus, BearShare, LimeWire e outros.
O FrostWire oferece recursos variados de pesquisa dinâmica e permite visualizar os ficheiros durante o download, utiliza técnicas avançadas para localização de ficheiros raros e vem com uma interface completamente amigável.
No mínimo «experimentável»...
Compativel com todas as versões do Windows.

The KMPlayer 2.9.4.1435

Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste a filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media PlayerRealPlayer,QuickTimeWinamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores pré-definidas para deixá-las bem ao seu gosto.

UM PLAYER ARROJADO

De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:
Principais funcionalidades:
  • Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
  • Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte a legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade, etc.
  • Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!

  • MÚSICAS COM QUALIDADE

    Tratando-se de áudio, o The KMPlayer marca de dez a zero em seus concorrentes! A fidelidade na reprodução e a quantidade de ferramentas disponíveis são alguns dos muitos pontos fortes do programa. Os recursos variam entre os mais simples até os avançados, mas mesmo um usuário comum tem facilidade em manuseá-los.

    Personalize sua execução:

    O que acha de deixar suas músicas com aquele efeito de cinema? Nas configurações de áudio, você encontra um equalizador completo para balancear a frequência do sinal de áudio. Caso não saiba configurá-lo manualmente, utilize os esquemas pré-definidos no botão Preset, procurando pelo modelo que melhor se adapte ao estilo das suas músicas —poprockreggaetechno, etc.
    Impressione seus amigos adicionando efeitos às músicas em execução! Além dos recursos para aprimorar a qualidade, há também filtros e ferramentas especiais para deixarem as músicas com uma sonoridade diferente da comum, como cristalizartrue bassinverter canais, e outros. Já se a sua área for gravações, ligue o microfone e comece a cantar! A captura de áudio também está integrada ao programa.
    O novo design do player é simples e arrojado.
    Compatibilidade:
    Arquivos AVI incompletos ou danificados (os quadros danificados são pulados).
  • Arquivos bloqueados enquanto baixados (incompletos) ou compartilhados (caso especial para o formato AVI, que o arquivo é reconstruído em tempo real caso esteja sendo baixado em ordem consecutiva.S
  • Streaming HTTP — ASF, OGG, MP3, AAC, MPEG PS, MPEG TS.
  • AVI, WMV, MKV, MOV, MP4, OGG, THEORA, OGM, RMVB, MPEG1, MPEG2, entre outros.
  • Álbuns de áudio compressados em ZIP ou RAR.
  • Shoutcast e Icecast.
  • AC3, AAC, OGG, APE, MPC, FLAC, AMR, ALAC, SHN, WV, MOD, S3M MTM, UMX, XM e IT.
  • Google Video (GLV), Flash Video (FLV), Nullsoft Streaming Video (NSV), 3GP, PMP, VOB.
  • Arquivos do RealPlayer, QuickTime e Windows Media Player.
  • Plugins de entrada do Winamp.
  • Reprodução de DVDs, ratDVDs (necessita filtros de ratDVD).
  • CD de áudio, formato CDXA (somente Windows XP e 2000).
  • Vídeo CD, SVCD, XCD.
  • Arquivo de imagem VCD — BIN, ISO, IMG, NRG (requer mplayer.dll).
  • Suporte a dispositivos WDM como TV, HDTV, câmera, webcam, etc.
  • Arquivos em Flash da Adobe, FLC e FLI.
  • Diversos arquivos de imagens como PNG, GIF, etc.
  • OS VÍDEOS

    Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera, etc —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.

    Assista a seus filmes com legenda:

    Realmente um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!

    Imagem em alta definição:
    Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem à cabeça: a qualidade desse player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos! E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências não obter o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.
    Veja seus vídeos sem complicações.
    PRATICIDADE

    Este é o ponto que o torna fantástico, pois mesmo comportando todas essas funções — e mais um pouco que você descobrirá usando-o — mantém a praticidade de um simples player. Ao dar o play em uma música por exemplo, pode-se desempenhar outras atividades no computador tranquilamente sem que o player o incomode. Isto deve-se ao recurso de minimizá-lo para a systray, barra de sistema ao lado do relógio, sem ocupar a barra de tarefas. Para acessá-lo novamente, basta um clique com o botão esquerdo do mouse.

    Lista de reprodução avançada:

    A playlist do The KMPlayer assemelha-se à do Winamp, porém com algumas opções adicionais. Como se não bastasse a versatilidade, conta com botões para ações comuns ao alto da janela, os quais são acompanhados, ao lado esquerdo, por uma caixa de seleção de álbums que torna mais ágil a troca entre listas de reproduções.

    Aproveite este fantástico player!

    O quê? Você ainda utiliza um programa para cada formato de arquivo de áudio/vídeo que executa? Isso é coisa do passado! Utilizando o The KMPlayer, além de contar com um software tudo em um, terá com uma incrível ferramenta de qualidade e fidelidade para as mais diversas reproduções de som e imagem.

    Adobe PhotoShop

    Muitos viram alguns anúncios no site da Adobe sobre o lançamento do novo Photoshop CS4, mas ninguém tinha a mínima idéia de quando a empresa liberaria uma demonstração para o público. A demora pode ter sido cansativa, porém muito compensadora, visto que a nova edição do mais famoso editor de imagens está impressionante.
    Baixando o programa
    Antes de efetuar qualquer procedimento, clique aqui para baixar e instalar o JAVA.
    Para efetuar o download do novo Photoshop, você necessitará de uma conta Adobe. (clique aqui para criar a sua) A conta é totalmente gratuita e possibilita efetuar o download de quaisquer outros softwares da empresa. Após criar sua conta no site da Adobe, você deve clicar no botão “Clique para Baixar” (este verdinho aí em cima) e então efetuar seu login.
    Agora escolha a linguagem do Photoshop que você prefere e clique em “Download”. Por fim o site irá lhe pedir para instalar o “Adobe Download Manager”, instale-o e baixe o programa.
    A nova interface
    Seguindo a mesma linha de alguns aplicativos da série CS4, o novo Photoshop possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher. A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida. As ferramentas manuais ainda continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.
    Principais Perfis
    Essentials: Este perfil é o padrão, o qual por sinal era exibido na versão CS3. Caso você esteja habituado aos padrões antigos e não queira perder tempo testando as novas ferramentas, talvez este perfil seja ideal para você.
    Basic: Para os usuários que procuram por uma interface enxuta e que preferem uma área de trabalho larga, o teste com este perfil é totalmente válido.
    What’s New in CS4: Como o próprio nome já diz, “O que há de novo no CS4” é o perfil ideal para quem deseja vasculhar por entre as novidades do programa.
    Painting: Aos profissionais que preferem utilizar as ferramentas manuais para pintura, não podem deixar de conferir este perfil.
    Web: Facilitando a vida dos webdesigners, este perfil possui as ferramentas utilizadas com maior freqüência para a edição de imagens JPG e PNG — as quais são mais comuns na internet.
    Trabalhando com 3D
    Isto mesmo, ao que tudo indica as ferramentas do Photoshop CS4 estão prontas para dar um show no que diz respeito a imagens tridimensionais. No entanto não vá pensando que é tão fácil assim executar tais recursos e ferramentas, pois a nova versão do editor requisita uma placa de vídeo robusta para utilizar estas novidades em tempo real. Caso você não tenha certeza da capacidade de sua placa, basta tentar executar qualquer ferramenta 3D e se ela não for potente o suficiente, o programa irá lhe notificar que todas as tarefas tridimensionais serão executas via software.
    Além do perfil “Advanced 3D”, o Photoshop CS4 possui um menu chamado “3D”, menu este que disponibiliza as principais opções para transformar camadas simples em camadas 3D, e dois botões (cada qual contém várias ferramentas) na caixa de ferramentas lateral para trabalhar com as novas camadas tridimensionais. Utilizando o filtro AntiAliasing, o aplicativo quase não mostra imperfeições — como serrilhados nas laterais das imagens —, mas utiliza excessivamente a placa de vídeo.
    Possibilitando alterar em poucos passos as texturas de iluminação, preenchimento e muitas outras, a caixa do perfil “Advanced 3D” traz vários recursos intuitivos. Para quem preferir, o Photoshop CS4 permite trabalhar com grades, as quais são extremamente úteis para o alinhamento e posicionamento das diversas camadas.
    Filtros
    Apesar da série de inovações, os filtros da nova versão não parecem ter sofrido alterações. Alguns podem se decepcionar, mas se estavam esperando por novos filtros podem esquecer, pois a mesma galeria da versão CS3 é o que você encontrará na nova suíte. Compatibilidade com filtros adicionais? Teoricamente os problemas de incompatibilidade estão descartados e sendo assim você poderá continuar utilizando seus plugins extras que usava na versão do Adobe Photoshop CS3.
    Aprimoramentos
    As ferramentas comuns podem parecer normais para alguns, mas não há dúvidas de que as promessas da empresa com relação ao zoom, rotações da imagem e muitas outras estão presentes no programa.
    Novos Painéis
    O painel de ajustes e o painel de máscaras são muito úteis para as edições rápidas. Por exemplo: se na antiga versão do programa você necessitava acessar o menu “Image”, clicar na opção “Adjustments” e por fim abrir a ferramenta de ajuste que necessitava, pode esquecer isto, pois o painel de ajustes tem todas essas opções disponíveis, com barras de transição simplificadas e com uma pré-visualização instantânea.
    Inteligente como nunca
    Antes mesmo do lançamento do programa, a Adobe já havia revelado alguns recursos para ampliar imagens sem ocorrer distorções. E os recursos realmente funcionam, o programa trabalha na verdade com um algoritmo que interpreta as medidas de alguns objetos da imagem, e deste modo ele pode aumentar apenas a largura de outros objetos sem que pessoas ou outros elementos da foto sofram deformações.

    Seis programas para fazer o PC funcionar melhor

    O lixo que se acumula no computador deixa o sistema lerdo e causa falhas inesperadas. Veja como acabar com esse problema
    pc_junk150Programas e arquivos inúteis prejudicam o bom funcionamento do PC, entopem o disco rígido e fazem o sistema falhar constantemente. Um pouco desse lixo, infelizmente, já vem com o computador; porém a maior parte dele é acumulada durante o uso.
    Existe uma solução para este problema: você pode baixar programas que fazem uma verdadeira faxina no seu computador. Confira seis sugestões que farão o computador lhe agradecer.
    PC Decrapifier - Quando você tira seu computador novo da loja, espera que ele esteja em perfeitas condições. O que normalmente não imagina é que, quando ele sai da fábrica, já estão instalados vários "craplets" - programas inúteis que os fabricantes só instalam porque são pagos para isso. Os craplets deixam a inicialização lenta e diminuem a velocidade de todas as operações. O PC Decrapifier é gratuito e remove dezenas de craplets automaticamente. É fácil de ser utilizado: ao abri-lo ele começa a remoção. Embora não faça uma limpeza completa, todos os craplets específicos para computadores novos são excluídos, como o QuickBooks Trial, o Wild Tangent Game e o Dell URL Assistant. No site do fornecedor você pode ver a lista de todos os craplets. Vale a pena criar um local para armazenar documentos, como garantia, caso você exclua algo por engano.

    Dedalus System Cleaner - Se o que você procura é a forma mais fácil de limpar o PC e não pretende gastar nem um centavo, este é o seu programa. Ele exclui arquivos temporários e histórico de internet, descobre arquivos duplicados e conserta erros de registro. Além disso, mostra quais programas prejudicam a inicialização e deleta os desnecessários. Não faz milagres, mas é o melhor para uma limpeza básica. Clique para
    TuneUp Utilities 2007 - Este programa multi-uso não é barato (40 dólares), mas vem com todas as ferramentas que você poderia imaginar. Precisa deletar arquivos inúteis do seu disco rígido? Ele faz. Quer organizar os seus registros? Ele também faz. Quer deixar todo o sistema funcionando melhor? Sim, ele consegue fazer isso e ainda mais. Controla quais programas são abertos na inicialização, impede arquivos de serem deletados e destrói outros se você quiser proteger sua privacidade.
    pc_junk150WinSettings Pro - Este é outro multi-uso, também caro (50 dólares), mas que vem com funções extras. Ele encontra e remove arquivos inúteis ou duplicados, apaga o histórico de internet e mostra o conteúdo de todos os cookies no sistema, permitindo que você exclua os que não quer mais. O WinSettings Pro aumenta a velocidade da conexão de internet por meio de ferramentas de Registro, e personaliza o Internet Explorer. Ele também captura telas e cria papéis de parede. Apesar de não ser o melhor programa para limpeza, esta é a melhor escolha se você procura um aplicativo que ofereça um número maior de funcionalidades.
    Super Utilities - Aqui está outro interessante multi-uso. Uma das 27 funções disponíveis é avisar quais programas são abertos automaticamente na inicialização e permitir que você escolha os que vai desabilitar. Há ainda um Limpador de Registros, uma ferramenta de desfragmentação e uma antispyware. A única desvantagem é o preço alto: 60 dólares. A alternativa é testar primeiro a versão gratuita, que funciona durante um mês, antes de investir.
    Magic Utilities - Esta opção vem com diveras ferramentas para deixar o sistema do seu PC mais veloz e eficaz: tem uma que impede a instalação de programas, outra que escolhe os programas que serão abertos durante o boot do sistema, e uma que identifica o lixo do sistema e os arquivos perdidos, permitindo apagá-lo. O custo benefício é ótimo e é fácil de ser utilizado. Não tem tantas funções como o Super Utilities, mas é eficiente e mais barato (40 dólares).

    Adobe Reader - Versão mais recente

    Faça o downlaod no site oficial do Adobe:
    Clique aqui
    PDF.

    Google Chrome 3.0.195.25

    Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, o Internet Explorer e Mozilla Firefox. O “GBrowser” chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e ainda mais fácil de usar.

    Saindo dos quadrinhos


    O anúncio do navegador chamou muito a atenção de todos os usuários de internet. Um suposto livro em quadrinhos chegou a residência do editor do blog oficial do Google, causando um grande fervor entre os internautas. Este livro foi digitalizado e encontra-se disponível neste link. O conteúdo está em inglês e descreve detalhadamente os processos técnicos do projeto.
    Novidades da versão 3 Final
    Na versão 3 Final, o Google Chrome ficou muito mais rápido e personalizável. Confira abaixo os detalhes desta nova versão.

    O Chrome de cara nova

    Sabe quando você baixou o Google Chrome pela primeira vez e desistiu de usá-lo por não haver a possibilidade de mudar a aparência dele? Pois agora isso é possível, basta acessar o menu de opções e escolher como o Chrome parecerá. Mas preste atenção em qual tema escolherá, pois eles são os mesmos daqueles disponíveis para o seu GMail!
    Instalá-los é simples
    Maior versatilidade para a página “Nova guia”

    Assim como antes, ao abrir uma nova guia o Google Chrome exibe uma página contendo as páginas mais visitadas, as recentemente fechadas e o histórico. Porém em sua nova versão é possível organizá-las mais livremente, realizando ações como: fixar, mover ou apagar uma miniatura, substituir a visualização de “miniaturas” para “lista”, restaurar uma miniatura removida e alterar o layout da página, ou seja, decidir se as páginas mais visitadas e as recentemente fechadas serão exibidas ou não.

    A “Omnibox” ficou muito mais esperta

    A caixa na qual você digita o endereço dos sites que visita, ou “Omnibox”, ganhou algumas melhorias antes só presentes nas caixas de pesquisa do Google de outros navegadores. Agora ao digitar uma palavra qualquer na caixa, serão exibidos três tipos de sugestões (além da já disponível “pesquisar em site específico”): sites contendo a palavra digitada, sites no Favoritos relacionados à palavra e a opção de realizar uma pesquisa com a palavra no Google ou em outro site.

    Javascript pegando fogo!

    Gosta de joguinhos online e tinha problema com a sua lentidão? Não se preocupe, com a melhoria que a Google deu no “motor” Java do Chrome, o carregamento deles promete ficar 25% mais rápido!

    Suporte a HTML 5

    Se você encarava problemas com determinados sites usando o Google Chrome, seja ao acessá-los, desenvolvê-los ou simplesmente na hora de adicionar um vídeo em seu blog, com esta melhoria você não saberá mais o que é sofrer com isso.

    Recursos presentes desde versões anteriores

    Para tornar o desempenho do JavaScript mais rápido, o Chrome apresenta uma máquina virtual intitulada JavaScript V8. Este recurso foi totalmente construído para o navegador e poderá, posteriormente, ser disponibilizado para os demais navegadores. Com esta máquina, o carregamento de formulários e a própria utilização de ferramentas web em geral ficará muita mais rápido, tornando a navegação dinâmica.

    Arora 0.10.0

    Se você é daqueles que gosta de inovações e experimentar programas novos, possivelmente vá gostar de testar este navegador de código aberto. O Arora começou como um aplicativo de demonstração criado por Benjamin Meyer apenas para ajudar nos testes com o QtWebKit. Atualmente, este projeto acabou se desenvolvendo e constituiu um novo browser.
    O Arora é um navegador de internet que conta com a tecnologia de desenvolvimento Webkit (a mesma utilizada pelo Google Chrome, por exemplo) que possui suporte a diversos idiomas, inclusive o português. Ele é multiplataforma, ou seja, pode ser utilizado no Windows, Linux, Mac OS X e qualquer outro Sistema Operacional que tenha suporte ao Qt toolkit.
    Este navegador possui uma interface moderna e agradável, com sua barra de ferramentas e disposição lembrando o Firefox. Ele não possui muitas opções para personalização, porém suporta plugins do Netscape e embora simples, é muito rápido.
    Além das funcionalidades necessárias para qualquer navegador atualmente (como histórico, favoritos e navegação em abas), ele possui integração com a área de trabalho, gerenciamento de seção, gerenciador de download, navegação privada, limpeza de histórico, WebInspector (uma série de ferramentas para desenvolvedores de aplicações web), entre outras.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Template Para Blogspot